quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Curso básico MAC

Olá meninas! Outro dia fui ao BH Shopping com uma amiga e não resistimos é claro e entramos na MAC. Conversa vai, conversa vem com a vendedora.... e ela nos fala que a MAC tem um curso rápido, mas totalmente personalizado - individualizado lá mesmo na loja do BH Shopping.
Funciona assim, você liga pra lá (31) 3286-7423 e agenda o curso com uma das vendedoras. A vendedora que me atendeu e é super simpática é a Gabriela (trabalha lá das 16h às 22h).
O curso tem duração de 1h30. O tempo é curto sim, mas pode ser bem aproveitado se você quiser. Você irá escolher uma maquiagem: dia ou noite e irá aprender a fazer o passo a passo. Lá você também irá tirar todas as suas dúvidas de como usar determinados produtos, qual os produtos que ficam melhor na sua pele e quais as cores que combinam com o seu tom de pele também - importantíssimo!!!! Custa R$ 390,00 (pode ser dividido em até 3x no cartão) e o legal é que o valor pago pelo curso é totalmente revertido em produtos no final do curso.
Só que Gabriela me falou que agora no final do ano com a correria não tem cursos. Os cursos voltam a ser ministrados a partir de fevereiro. Se alguém fizer o curso lá conta pra gente depois!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...