quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Flowers


Olá meninas!



A estampa de flores está em alta, seja ela a famosa estampa liberty ou qualquer outra. Ela é a cara da estação. Alegre, despojada e jovem.

Usada em roupas e acessórios, essa estampa levanta qualquer look.

Short Dress To R$ 143,10
Maria Bonita Extra para C&A R$ 119,00

Vestido de seda D&G R$ 4.690,00
Le Lis Blanc

Colete Renner R$ 79,90
Vestido Gregory R$ 268,00
Billabong R$ 120,00
Salinas R$ 228,00
Havaianas R$ 18,90
Studio TMLS R$ 509,80


Bolsa Mel e Limão R$ 238,00


Capa para laptop Built R$ 139,90


Sapatilha Dress To R$ 127,71
Mayana Neiva
Chilli Beans R$ 118,00

Anne Hathaway
Grazi


Maria Proença

Thais Pacholek

E vocês....gostam de estampa floral?

16 comentários:

  1. Acho liiindo!!

    http://estiluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu adoro estampa floral! *-*
    Beijo Renata! ^^

    http://cantodatay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai Re eu acho lindooo.... Sou apaixonada... acho muito feminino!!!!

    bjokasssss


    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto simmmmmm.
    Mais prefiro as não tão miudinhas.
    kkkk

    Adorei o post com os preços.

    Kisses
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano

    ResponderExcluir
  5. Eu tô in love por floral, acho lindo lindo...
    já comprei três vestidos e um bolero...me joguei total..haha


    ;**

    ResponderExcluir
  6. É a estampa floral está com tudo nesse
    verão, cheia de cores vivas...
    Tudo de bom.

    cibelerezende.blogspot.com
    Tudo sobre moda e beleza

    Bjinhus =)

    ResponderExcluir
  7. Sinto que estou nas nuvens com essa moda!!
    Adoroo!
    Super feminino!!
    Se der passe lá, Já tô seguindo aqui

    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Amo flores tb amiga! tem coisa que mais combina com verão?


    beijokas
    Tati

    To adorando seu blog!!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro flores! Nos deixam bem mais femininas e delicadas!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. acho suuper fofo
    aprovado
    usaria sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  11. euuu amooo floral =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoroooooooooooo estampa floral!!!!
    acho o must have do guarda roupa feminino!

    Olha me identifiquei mto com seu perfil...largar tdo e ser concurseira....hahahaha, eu tbm!!!

    MIl bjinhos!

    ResponderExcluir
  13. Estampa Liberty é super feminina! Estou doidinha por uma saia de cintura alta todo floridinha.

    bjs!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro estampas florais. São perfeitas principalmente no verão, Tem um frescor especial e um ar muito alegre.
    Parabéns pelo blog, gostei muito de tudo que vi por aqui.
    Bjs
    Lelê
    http://jlartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro estampa florar.
    Esse óculos está lindão!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...