Sobre o blog


O blog nasceu no dia 03/12/2010 e sempre teve como foco os assuntos que nós mulheres gostamos, coisas legais que eu AMO como maquiagens, roupas, tendências, moda, decoração, organização, viagens, etc, etc, etc...

Hoje o blog Scarpin de Onça é o meu xodó!!!! O nome reflete realmente o que eu quero e gosto de falar. Aliás o meu blog trata de diversos assuntos. Nenhum deles chato!!!! Todos de mulherzinha.

Acho bacana falar aqui que eu sou super atenciosa em relação aos posts que eu faço. Sim, porque eu penso muito antes de publicar qualquer um dos posts. Penso sempre em assuntos, temas e coisas que eu gostaria de ler se estivesse lendo os blogs das minhas AMIGAS blogueiras. Aí me inspiro e faço o melhor post que eu consiga. Digo isso também, porque eu trabalho o dia todo em uma empresa privada e gente, eu trabalho muuuuuito e viajo constantemente e minha área não tem nada haver com os assuntos do blog. Além disso, também sou casada e tenho marido e uma casa pra cuidar, hahaha. Então percebam que a minha dedicação ao blog não é full time, eu faço porque eu gosto muito e dou o meu melhor.

Existem hojes blogs maravilhosos, mega profissionais e que me deixam assim de boca aberta...Mas não é o meu caso, porque não sou da área e não conheço os melhores recursos e programas pra fazer isso, e como já disse acima, eu faço o MEU melhor. Claro que eu tento melhorar e aprender coisas novas todo santo dia....e é claro também que eu gostaria que o meu blog tivesse um template personalizado e outras cositas mais.....Estou em busca e tenho certeza de que vou conseguir atingir os meus objetivos aqui.

Espero que gostem, que opinem, que participem e que me sigam. Quero crescer muito, fazer muitos amigos e poder trocar experiências!! Vamos juntas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...