sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Desejos

Ai meninas...hoje me deu uma vontadezinha de fazer uma lista de desejos...assim do nada...São produtinhos que eu estou namorando assim já há um tempinho....Vamos lá!


update: já comprei
update: já comprei
update: já comprei

  • A base Face And Body da MAC
  • Corretivo Studio Finish da MAC
  • Pallete de Corretivos da Make Up For Ever no site da Sephora
update: comprei um similar e já estou satisfeita
update: já comprei

  •  Máscara Phenomen`Eyes da Givenchy no site Strawberrynet
  • Batons da MAC - Vários tons!!!!
update: já comprei



  • Shampoo e máscara pra época do sol, mar e piscina da Kérastase
  • Blush da MAC
  • Pincel Duo Fibre da MAC pra passar base
Ai genteim.....que deprê, porque esse é só o começo....kkkk....Tem mais um tanto de produtinhos extremamente necessários que eu queria tanto...

E o que vocês desejam?

Um comentário:

  1. Oi Renata, embora o post seja de dezembro vim comentar hoje heheheh

    Eu desejo uma bolsa nova... mas se for em relação aos cosméticos eu queria mesmo era um corretivo da Laura Mercier

    Bjs,
    Carla

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...