domingo, 2 de janeiro de 2011

Bella Lingerie

Olá meninas! Nesse natal eu fui pra Bela Vista de Minas. Lá fica a casa que meu pai cresceu e minha avó gosta demais que a família se reúna lá pra comemorar o natal. 
No sábado eu tive a oportunidade de conhecer uma loja de lingerie recém inaugurada e já muito comentada na família que eu estava doida pra conhecer. Essa loja é uma sociedade do meu irmão com a namorada dele, a Greyce. 
Gentém...eu fiquei maluquinha de tanta coisa linda que tem lá. A loja é super fofa e fica difícil de escolher o que levar.
Ah, e os preços são super amigos.
Greyce(namorada do meu irmão e dona da loja)

Conjuntinho amarelo MARA
Conjuntinho marrom que ganhei da minha madrinha - R$ 44,00

Comjuntinho preto que ganhei do meu marido - R$ 44,00

Camisola com calcinha que ganhei do meu marido - R$ 59,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...