quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Lenço removedor de esmalte

Olá meninas!
Eu que faço as minhas unhas, então uma parte que eu tenho um pouco de preguicinha é na hora de tirar o esmalte, seja ele clarinho (o que praticamente nunca acontece, porque não uso) ou escuro, tipo os meus preferidos que são os vermelhos.
Aí, outro dia vi na farmácia esse produtinho e resolvi comprá-lo para testar.

O potinho é super pequenininho e cabe em qualquer lugar. Achei super prático pra viagem! Nossa, não ter que ficar com o esmalte descascando e também não ter que carregar potinho de acetona na mala já é tudo!



Com um lencinho apenas dá pra tirar bem. Só pra vocês terem uma ideia, eu tava com esmalte vermelhão nas mãos e usei apenas 5 lencinhos pra tirar o esmalte dos 10 dedos. E tirar bem mesmo, sem nem ficar rosinha nem nada. A sensação que dá é que o lencinho é embebido em óleos. Sim, porque a mão fica toda oleosa depois de passar o lencinho. Mas não é ruim não, pelo contrário. Parece que tá hidratando a cutícula ao invés daquela sensação de secura que a acetona dá.
O potinho vem com 25 lencinhos e custou R$ 4,90
Eu gostei muito e aprovei. Vale a pena ter um desses em casa ou na bolsa.

2 comentários:

  1. Adorei a dica, já ouvi falar bastante desses lencionhos, mas ainda não encontrei pra comprar...
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Tati, eu comprei na farmácia. Vale super a pena ter um desses, principalmente para viajar.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...