quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mudança de nome do blog

Olá meninas!

Quando criei o blog, eu estava realmente com a intenção de escrever muito sobre o dia a dia de quem estuda pra concursos...mas percebi que passo muitas horas por dia estudando e que quando entro na net é com o intuito mesmo de desanuviar a cabeça. Quero ler e ver outras coisas. Coisas que eu gosto muito: makes, looks, moda, tendências, conhecer novos produtos, enfim....não estava dando foco ao nome que tinha dado pro blog: Mulher concurseira. E isso estava me incomodando bastante....Aí hoje eu resolvi mudar. Já estava protelando, mas hoje enfim eu tomei coragem e mudei.


 Agora o blog se chama: Scarpin de Onça.

Espero que gostem do nome, do blog, dos posts, e que comentem, participem e me sigam.

Eu quero que esse blog seja mega atualizado - todos os dias - e que eu faça aqui muitas amizades, parcerias, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...