sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Print felino


Gentém...eu tô numa fase onça. Pra falar a verdade eu entrei o ano vestida de onça, hahaha. Uma coisa assim meio dourada, perua... Em uma semana eu comprei dois vestidos: um vestido longo com estampa de onça (e não resisti e acabei virando o ano com ele) e outro tomara que caia estilo onça colorido e nessa semana uma sapatilha. Tô namorando uma t-shirt linda que vi....enfim....tirem tudo com estampa de onça da minha frente por favooor!!!!
Lanvin


Bolsa Chouchou R$ 261,60
Porta cartão de metal Luko R$ 39,00

Regata Bobstore R$ 189,00
Sapatilha de pelo Schutz R$ 170,00


Vestido Daslu R$ 490,00
Vestido Thelure R$ 292,00
Renner R$ 49,90







E quem assim como eu (hahaha) usa onça hein?
Alessandra Ambrósio
Ana Paula Junqueira
Mariana Bittencourt





10 comentários:

  1. Eu tb amo onça, tenho muitas peças... difícil não se apaixonar né? sempre que vejo alguma peça fico louca para sair comprando heheh
    adorei o post e seu blog ;)

    Beijos ótimo finde:)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Nanda! O onça é uma coisa tipo quem ama, ama muito, não tem meio termo né?
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Estou viciada em uma estampinha de onça, meu armário tá cheinho delas...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Oi, Renata!!!

    Vi o endereço do seu blog no Chata de Galocha e
    resolvi passar p dar uma visitada no seu blog.
    Gostei da idéia q vc é uma mulher concurseira q nem eu!!!

    Onça é td!!!
    Gosto bastante,
    mas n tenho nenhuma peça com a estampa!!!

    Tb tenho um blog q hj está dando dica de cinema.
    Passa lá!!! ;D
    http://brigadeirodecafe.blogspot.com

    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  5. Ei Tati! Eu vi que você tem um monte de coisas "onça"....é que eu tava olhando todos os seus looks e vi que você tem muita coisa mesmo!!!!
    Você é muito linda e super estilosa! Virei sua fã!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ei Jowzinha! Estou entrando nesse momento no seu blog pra conhecer. Então você é duas vezes minha amiga, hahaha: blogueira e concurseira. Vamos trocar figurinhas!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Luana, que bom que gostou do blog! Venha me visitar sempre! Todos os dias vou ter um post novo.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  8. Não gostava de onça, agora estou vendo essa estampa com outros olhos... e estou adorando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Cadê a foto do conjuntinho de onça que você ganhou no natal da Bella Lingerie?????
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...