sábado, 14 de maio de 2011

CVC nunca mais

Olá meninas!

Quero contar pra vocês sobre a minha decepção com a CVC. Eu indiquei a CVC pra fazer a viagem pra Punta Cana com a minha família, porque já tinha viajado com eles antes na minha lua de mel e depois pra Maceió. Só que no meu caso, não precisei da CVC pra fazer nenhuma alteração de viagem, aí tudo bem.


Fato é que a nossa viagem pra Punta Cana envolveu a família toda (meu pai, minha mãe, meus dois irmãos, eu e marido). Todo mundo adulto e trabalhando....imaginem a dificuldade pra conseguir uma data que atendesse a todos...

Fechei a viagem assim: 5 pessoas saindo de BH e 1 pessoa de SP (um dos meus irmãos mora em SP). Acontece que meu irmão disse que conseguiu mais um dia de férias e que ele viria pra BH pra sairmos todos juntos daqui. Aí é que começou a confusão.

Eu e meu pai entramos em contato com a CVC para mudar a saída dele pra BH. Meninas, olhem os valores....
A CVC alegou que não tem custo nenhum pra eles fazerem isso, que o custo todo é da companhia aérea, no nosso caso a Copa Airlines. A vendedora da CVC nos cobrou o valor de R$ 1.800 pra remarcar a passagem, ou seja, além do valor que meu pai já havia efetuado (R$ 2.200,00) eles cobraram mais R$ 1.800 como um valor de diferença tarifária + U$ 75.00 de taxa de remarcação. Um verdadeiro absurdo!!!! Olhamos na internet e vimos que se a gente comprasse uma passagem hoje na CVC pra Punta Cana pagaríamos cerca de R$ 1.600.........
Cês entenderam o absurdo?
Fomos lá na CVC, conversamos e nada. Eles só nos dizendo que a culpa desse valor era da Copa. Aí meu pai foi na Copa pra conversar e lá eles ficaram assustados com o que foi relatado. Disseram que não tinha nada disso, que eles só cobram o valor de U$ 75.00 que é a taxa de remarcação + U$ 25.00 porque a gente comprou em agência de viagem e só!!!!!!!!!!!! Mas que teriamos que ter a autorização da CVC pra fazer a mudança.
Cês acreditam que ainda assim a CVC não queria liberar a mudança? Aí a máscara deles caiu né? Meu pai conversou com a supervisora lá da CVC que nos vendeu o pacote e mostrou que a gente não é nenhum bobo e que fomos atrás da Copa e que descobrimos que o valor absurdo era da CVC. E a CVC não quer abrir mão e remarcar a viagem aqui pra BH. Muito cara de pau.

Não sei se eu consegui deixar claro a situação, mas fato é que aprendi a lição e que CVC nunca mais.

Vocês já tiveram problema com a CVC?

E quando vocês viajam, qual é a agência da confiança de vocês?

7 comentários:

  1. Roubo!! Eu nunca viajei pela CVC, mas com essa referências acho meio difícil eu viajar pela CVC.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa, que absurdo...
    processa... haha

    minha irma viajou pela cvc pra porto seguro e nao teve nada de problemas...

    Novo post em www.manualdabeleza.blogspot.com acessa ;)

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Olha, já viajei pra Fortaleza com a CVC. Chegando lá eu e meu irmão fomos surpreendidos com o aviso de que havia tido over booking em nosso hotel e que a CVC nos colocaria em outro. Imagina o nosso susto! Ainda bem que o hotel era ótimo e 5 estrelas ( o que tinhamos reservado era 3)!
    Por outro lado, minha sogra viajou para a Europa, chegando no último país, a Espanha, ela e sua irmã foram informadas no hotel que haviam reservado que, na verdade, não havia reserva nenhuma... aí tiveram que pagar novamente pelo quarto. Na volta foram reclamar na CVC, que depois de muito tempo de enrolação acabou devolvendo em suaves parcelas o valor pago.
    Mês que vem vou para Buenos Aires com meu marido, desta vez pela CVC. Contratamos hotel+traslados/city tour+vôo... espero não ter problemas. Nós haviamos dito que nunca viajariamos com eles, mas a promoção era muito tentadora... depois conto se deu certo!
    beijo, querida!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Grazi, tomara que dê tudo certo na sua viagem. Eu viajei com eles de lua de mel e depois outra viagem que fiz com marido e deu tudo certo, porque não precisamos mudar nada. Graças à Deus!!!! Agora nessa viagem eles pisaram na bola feio com a gente. Estou morrendo de ódio deles. Nunca mais viajo com eles. Vou em qualquer outra agência de viagens ou eu mesma monto tudo, fecho e tal, mas com a CVC nunca mais.

    ResponderExcluir
  5. Ai, Rê....q chato viu...Isso é um absurdooo....tem q ir atrás dos nossos direitos de consumidor mesmo, senão olha só q roubalheira...:/
    tomara q tudo de certo!:)
    bjos
    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...