terça-feira, 31 de maio de 2011

Pincel pra base

Olá meninas!

Queria falar pra vocês desse pincel pra base da Natura que eu comprei. Fiquei tão decepcionada, porque até hoje, todos os produtos da linha da Natura Una que eu havia comprado eu tinha ficado super satisfeita. Mas com esse pincel foi diferente. Não gostei das cerdas. Achei as cerdas duras.

Estava acostumada com o pincel pra base da Boticário (um do modelo antigo) que tem as cerdas macias, bem macias. E agora também com o pincel da Sigma que eu mostrei aqui.

Uma pena né? Desisti de comprar os outros pinceis da linha da Natura Una depois dessa decepção.

Vocês já usaram esse pincel também?

4 comentários:

  1. Que bom que você falou, eu ia comprar, agora nem vou :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pena mesmo, e esses pinceis são tão caros...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que pena... Eu nunca usei nenhum pincel da Natura, mas sempre achei que fossem bons.

    bjs!!


    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super legal o post
    Adorei!
    Visite meu blog,
    curiosidades e novidades da moda no Brasil
    e você ainda pode conferir a nova edição da REVISTA DELUXE;)
    Beijos ,Guga Fernandes.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...