quinta-feira, 2 de junho de 2011

Minha necessaire de remédios

Olá meninas!

Como precavida que eu sou, tenho uma necessaire só de remedinhos dentro da bolsa. Ando sempre com ela e reponho todo remedinho que acaba. Com isso eu me safo de cada uma e acabo ajudando o marido e amigas por tabela.

é a menor necessarie da linha da Boticário

corto os remédios pra não andar com muita coisa
Essa necessarie mora na minha bolsa. Não tiro nunca, só pra repor os remedinhos quando acabam. Vale super a pena, porque ela é muito leve e quase não ocupa lugar.

Vocês também carregam remedinhos na bolsa?

5 comentários:

  1. Eu levava sempre sim!! mas agora abri de mão, só tomo em última instância, depois que li um artigo falando sobre os riscos de tomar remédio por conta própria pois alguns deles causam dependência tal qual cocaína,... me livrei!!!! hehehe
    beijossss

    www.prof-nathalia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, mulher sempre preparada né, tais e louco :D

    ResponderExcluir
  3. Essa menina é chique até na hora de guardar os remédios rs!!!

    bjs!!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tb carrego, mas confesso que preciso organizá-los assim como vc! Eles ficam soltos na bolsinha das makes...nada apropriado né?
    Beijos,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também faço o mesmo.
    Adorei ;)
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...