quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pra que usar água termal?

Olá meninas!

Usar ou não usar, gostar ou não gostar de água termal é sempre uma polêmica. Quem ama, ama; mas quem não gosta, acha completamente fútil. Bom, eu faço parte das que usa e ama.

Uso em diversas situações, todas ocasionais, não sigo nenhum ritual.

Carrego um na bolsa e uso na rua (sim, uso água termal por cima da maquiagem. É só borrifar e esperar secar. Seca rapidinho). Nos dias quentes sempre acabo usando mesmo. Refresca muito.

Tem dias que tiro a maquiagem e sinto que a pele ficou um pouco irritada, aí aplico água termal pra acalmar o rosto.

Quando estou na piscina ou principalmente na praia, carrego sempre minha água termal. Depois de um mergulho de mar dou uma borrifada pra tirar o sal.

Nessa época do ano uso menos, mas acabo usando porque sinto minha pele ressecada, vermelha ou irritada, mas no calor eu uso bastante.

E vocês? Usam?

11 comentários:

  1. amo agua termal! *-*


    flor, fiz post novo no meu bloguinho, espero sua visitinha! :)

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/


    Beijinhos, guria!

    ResponderExcluir
  2. Amiga tava com saudade,quanto post bacana da sua viagem,muito bom né...Ai quero férias,kkkkk.
    Lindo tudo.
    Eu uso água termal e amo,vou te confessar algo,ñ conta pra ninguém,kkkk,sabe aqueles dias que chegamos tarde e mega cansados de algum lugar,tiro a make,sempre,lógico,lavo e tonifico bonitinho o rosto,aí com preguiça de hidratar aplico só a A .T.,rsrsrs,dá uma hidratadinha:)

    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  3. Nem sei onde acho pra comprar aqui...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sabe que já ouvi falar muito nela mas nunca usei,to curiosa!
    Bjos
    Blog Antenada,http://www.blogantenada.com/search/label/LOOK%20DO%20DIA

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, eu acho que não serve para nada - hehe. Mas li num blog e acabei incorporando aos meus hábitos: misturo com a base e o corretivo. Nesses dias de frio aqui do Sul, a make fica dura, daí a água dá uma melhorada na textura do produto.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Li uns comentarios que serve pra amolecer aquelas bases em paleta,
    mas nunca vi pra vender...
    vou ver se compro uma pra testar...

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fui na farmácia comprar achei cara e não comprei re...kkkkkkkkkk

    Mas vou fazer um esforço....

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito de águas termais também. Uso essa da La Roche.

    www.cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Renata,

    eu gosto muito de Água termal, principalmete após depilação. Tira a vermelhidão super rápido, além de refrescar.

    beijos,

    Carla

    ResponderExcluir
  10. hmm, aqui não usávamos não..
    depois que recebemos alguns frasquinhos por causa da parceria, passamos a usar mais frequentemente :)

    realmente, dá uma hidratadinha bem legal e super ajuda a minimizar irritações.. uma beleza!

    bjs!

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Preciso muito de uma água termal.
    Essencial para a pele.


    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...