terça-feira, 30 de agosto de 2011

Blush Fenza nº1

Tão comentado e desejado pela Alice Salazar quanto o lápis Toque de Natureza é também esse blush Fenza nº1. Quem assiste aos vídeos da Alice Salazar no blog dela já viu que o blush Fenza  nº1 é o mais usado e sem dúvida é o que ela mais gosta. Tem vezes que ela usa o blush Fenza nº 6, mas justifica que é porque não está achando mais pra comprar o seu preferido que é o nº 1. Assim como fui atrás do lápis Toque de Natureza, também quis comprar o blush Fenza, ou Fenzinha como a Alice chama, hahaha.



olha o brilho desse blush
 
Estou usando horrores (todo dia tá?). Ele tem uma cor linda e é super pigmentado e agora eu quero comprar todas as cores, porque a qualidade e o preço me conquistaram de vez. Comprei o meu nesse site aqui e custou R$ 7,99. 
Clique aqui pra participar.

28 comentários:

  1. Até fiquei tentada ... mas só se der pra testar antes ... por que comprei uma sombra da Fenza e era uma porcaria...

    ResponderExcluir
  2. que cor LINDA!
    super brilho e pigmentação!
    muita gente fala mal da Fenzza, mas eu gosto de alguns produtos
    esse blush inclusive é maravilhoso e com um precinho super amigo

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. quero esse blush, que brilho maravilhoso!
    eu comprei um blush da fenzza e gostei muito, mas não era esse. beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é msm muito lindo!
    Blog perfeito!
    Seguindo
    Bjão :*



    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. E como é lindo ein, tanto a cor e qualidade como o preço *.*
    AMEI

    ResponderExcluir
  6. A cor é muito bonita mesmo, mas tenho um pouco de medo de blushes com muito brilho.

    www.cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gente, que precinho MARA!! Adorei! É uma cor muito linda mesmo, adoro blush! Obrigada por estar participando do sorteio, também estou participando do seu ;D

    Beeeijos!
    http://laryun-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi re,
    que dica mara, tambem adoro as dicas da alice, depois coloca as fotos de vc usando ele!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi..nossa que cor lindaaa!!!
    e o preço..mara..tb..
    dôrei a dica..
    bjss!!

    http://armarioatual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oi Rê!!
    a cor é linda e o precinho super amigo!!com ctz vale a pena experimentar!vou atrás do meu!!:)
    bjubju
    http://frescurisse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não sei se o que me encantou mais foi a cor, o brilho, a pigmentação ou a embalagem *-* Eu gostei demais de tudo. hahaha Até atenta =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa que linda amei esse blush...
    há flor tem video lá no blog passa lá um big bjo!

    ResponderExcluir
  13. Adoro os blushs da Fenza, quando fui na 25th avenue comprei bem baratinho, acho que me nos de 5 reais, mas os que eu comprei são matte.
    A pigmentação é ótima, fiquei com vontade de experimentar esse também. :D

    www.semsalto.com

    ResponderExcluir
  14. Ree que blush é esse???
    Lindíssimooo..aprovei a cor!!
    Beeijo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. uau, que cor e brilho lindos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  16. Que lindo esse blush, nunca usei um blush dessa textura, meio cintilante, vou dar uma olhada na hora de comprar maquiagem! rs

    ResponderExcluir
  17. q coisa linda*-* tb queroo :)
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa, vc não imagina o quanto eu já procurei esse blush, nunca achei !!!
    Acho ele a coisa mais linda !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. A embalagem é lindinha ... a cor também!
    Gostei.


    Beijos ...

    Elaine.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ótimo post...
    Excelente blog,muito bom parabéns.
    Aproveite pra da uma visita no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    E fique por dentro de tudo que rola por lá,aguardo sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Os blushes da Fenzza são tudo de bom. adoro rs!!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amiga fui CORRENDO na farm daqui procurar e não só achei ele como uns trios de sombra finos... vou mostrar no blog e citar que o blush foi indicação sua ok!
    Beijos com amor!

    ResponderExcluir
  23. Eu quero esse blush. Vou entrar na loja.
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ai gente, eu vi um dia desses as coisinhas da Fenzza mas não levei. Só pq vi agora aqui, eu quero comprar tb. hahahaha Ai que mania, né?!

    Beijo,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir
  25. Adorei! Vou atras de um pra mim ainda hj! bjs!

    ResponderExcluir
  26. Que lindo amiga nunca dei bola pra eles,oh dó:)

    Amei!

    Beijinhos.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...