sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Palette em Comemoração dos 15 anos da Urban Decay

Nem acreditei quando chegou a minha palette em comemoração dos 15 anos da Urban Decay. Estava super desejando, porque já tinha feito um sorteio dessa palette, mas ainda não tinha a minha.

Eu já sabia que a embalagem era luxuozinha e tal, mas quando pude enfim pegar a minha nas mãos.....nossa.....ela é muito luxo mesmo, linda e cheia de detalhes. É até difícil tirar foto dela porque a frente onde vem as iniciais finérrimas da UD é toda em espelho e quando a gente abre/tira a tampa, a parte que fica atrás também é um espelho....bem phyno e rico o negócio.

A palette vem com 15 sombras com cores lindas e super pigmentadas, como todas da marca.




a palette dentro da caixinha de veludo


puro luxo

olha os detalhes

a caixinha de veludo


todas sem primer
  1.  Midnight Rodeo
  2. Midnight 15
  3. Vanilla
  4. Flow
  5. Chase
todas sem primer
     6. Tainted
     7. Junkshow
     8. Omen
     9. Evidence
   10. Deep End
    
todas sem primer
    11. Deeper
    12. M.I.A
    13. Ace
    14. Blackout
    15. Half Truth

Estou realmente impressionada com tudo nessa palette: a começar pela embalagem até a qualidade e as cores das sombras é tudo perfeito. Super recomendo!!!!

Comprei a minha palette com a Carla da loja Make em Primeira Mão e se você for comprar lá também não se esqueça de digitar o código Scarpin pra ganhar 5% de desconto.

24 comentários:

  1. nossa, muito luxo mesmo!
    Lindona o design da paleta.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Amiga essa paleta é a minha querida tanto que ainda não fiz o post de resenha dela com dó vc acredita,rsrs,o seu ficou ótimo.Linda e Linda!A UD Arrasou eu amei meu presente:)

    Beijos amiga querida e bom final de semana.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Rê, essa paleta é inda mesmo... Acredita que ainda não peguei uma para mim?!?!?! Estou me segurando, pois quero de tudo heheheh

    Beijinhos,

    Carla

    ResponderExcluir
  4. Nossa , ela é mega linda!!!!!!!!

    Amiga corre lá no meu blog, tem selinho novo para vc...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com/2011/09/selinho-que-ganhei-da-patricia.html

    ResponderExcluir
  5. Luxo total! Fiquei morrendo de vontade de ter uma pra mim!rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Luxo total! Fiquei morrendo de vontade de ter uma pra mim!rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Luxo total! Fiquei morrendo de vontade de ter uma pra mim!rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Embalagem super luxuosa em!? Amei! As cores tb são maravilhosas!!

    Tem sorteio de um colar banhado a prata no meu blog, participem!!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que sorte!
    As cores sao LINDASS!!

    xoxo
    http://bluepearl22cr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Chiquérrima! Super luxo mesmo.
    bjussssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  11. Que luxo! A embalagem é maravilhosa e a cartela de cores ótima! beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai menina, não fica me mostrando essas coisas, que se eu comprar mais maquiagem neste século meu marido me mata...kkkkk
    Um beijo e ótimo final de semana!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito boa essa paletinha enh?

    Beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. sou apaixonadaaaaaaaa por essa paleta e quero ter uma dessas antes q acabe rsrsrrs beijossss
    Raissa
    http://sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, é realmente um luxo, hein?
    Adooorei as cores!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  16. Oi lindona venho lhe desejar ótima semana
    super abençoada, Deus te proteja!
    bjinhos♥
    www.coisasdeladdy.com
    @barbielieth

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post!

    Tenha um ótimo inicio de semana...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeijO!

    ResponderExcluir
  18. Cores lindas!
    Beijos

    wwww.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  19. A UD realmetne surpreende! Cada lançamento é mais lindo que o outro.
    E a qualidade das sombras, é como você disse, Renata, incrível!!

    ResponderExcluir
  20. Linda demais essa paleta, estou in love por ela. Beijooos

    ResponderExcluir
  21. Nossa essa paleta é um luxo.
    é linda adorei! flor tem poster lá no blog passa lá vou adorar ver vc lá bjinhos!!!
    http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Estou desejosa para a ter comigo também. É linda de morrer e essas cores são bem bonitas. Beijinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...