quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Meus produtinhos de piscina e praia

Olá meninas! Esse fim de semana fez um calor, mas um calor aqui em BH....que eu usei e resolvi postar pra vocês aqui os meus atuais produtinhos de piscina.


  • Creme sem enxague Verão Intense da marca Vizzage
  • Hidratante Nivea de Verão
  • Protetor Solar em spray (maravilhoso...mas acaba rápido, que eu falei aqui)
  • Meu luxo: água termal da La Roche
  • Protetor Solar Nivea para o corpo - FPS 50
  • Protetor Solar L´Oreal para o corpo - FPS 30
  • Protetor Solar para o rosto Anthelios Helioblock da La Roche - FPS 40
  • Protetores Labiais da Nivea - FPS 30 e Sundown - FPS 15, mais pomada Noskote

Esses produtinhos são os que eu estou usando na piscina aqui em BH. Quando eu for pra praia eu vou comprar outros pra completar o kit e faço outro post pra mostrar pra vocês.
Quais produtos que vocês têm para usar na praia/piscina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...