terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Protetor solar em spray

Gentém eu comprei e experimentei o protetor solar em spray. Estava doida pra experimentar por causa da facilidade em passar que eu acreditava que tinha. O protetor custou R$ 49,98 pra 150ml. Eu achei o preço bem puxado, mas como queria muito conhecer o produto....eu investi.

O que prometem:

Chegou SUNDOWN® Fresh Mais fácil, rápido, e com aquela proteção que você já conhece.

"Neste verão, SUNDOWN® traz uma novidade para você que não quer perder mais nem um minuto de sol.
Chegou SUNDOWN® Fresh em Spray Contínuo. Mais fácil de aplicar, e que permite alcançar até os lugares mais difíceis do seu corpo.
Além de sua textura leve, proporciona uma rápida absorção e garante proteção imediata. O novo SUNDOWN® Fresh traz ainda a exclusiva tecnologia SUNCOMPLEX™, com maior eficácia contra os raios UVA e UVB e até 2 horas de proteção à prova d’água e suor.
A mesma proteção, agora mais fácil e rápido de passar.
Proteja-se com SUNDOWN® Fresh.
Menos tempo para espalhar. Mais tempo para aproveitar o sol".


Bom... e aí? Eu AMEI na hora de passar o protetor. É muito, muito fácil de passar. Eu consegui passar o protetor sozinha no meu corpo todo - inclusive nas costas, de forma uniforme e muito, muito rápido.


Mas o inacreditável aconteceu: o produto durou apenas 2 dias. Sim, você leu certo, 2 dias. Comprei e usei no sábado. No domingo deu pra passar o protetor, mas na hora de repassar pra reforçar a proteção....veio a decepção....acabou. Fiquei muito decepcionada... e aí, sem graça, tive que recorrer a boa e velha embalagem do protetor que dura muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...