sexta-feira, 15 de abril de 2011

Peeling de cristal

 Olá meninas!

Dia desses eu fui a uma clínica de estética aqui em BH fazer um peeling de cristal. Não conhecia a técnica. Até aquele momento eu só tinha feito peelings com o dermatologista e usando ácidos. Resolvi experimentar uma nova técnica no meu rosto. Viver uma nova experiência e ver se surtiria efeitos....

Li que com o peeling de cristal é possível remover células mortas da pele e com isso regenerar o local, estimulando a produção de colágeno e elastina deixando assim a pele do rosto com uma textura macia e delicada.

O tratamento utiliza cristais de hidróxido de alumínio para fazer uma microdermoabrasão da pele em um procedimento que é usado um aparelho com sistema a vácuo que promove a pulverização dos cristais na área a ser tratada.

 Primeiro a minha pele foi limpa e recebi a instrução de não abrir os olhos nem mesmo quando o aparelho fosse desligado, porque os cristais são muito fininhos e ficam espalhados no rosto.

O procedimento todo é indolor. A maquininha fica meio que sugando a pele. É até relaxante. No final senti que ela passava uma escovinha no meu rosto pra limpar os cristais. Ah, recebi ainda uma drenagem linfática no rosto. Delícia!!!!!

Minha pele ficou mais fininha e com MUITO, MUITO brilho. Bem luminosa mesmo. Amei!!!! Quero e vou fazer mais com certeza.

 Quem já fez?

12 comentários:

  1. Que legal q vc contou pra gente, Rê!!sou louca para fazer, mas nunca tinha escutado a opinião de uma pessoa q já tivesse feito!:)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Gostei a dica flor
    Tô precisando !!! haha

    Passa lá no blog tem post novo

    beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii saber mais
    ja quero fazzerr!!!!!
    Otima dica =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adooorei o post,nem conhecia essa tecnica :D

    www.flordediaamante.blogspot.com
    beeijão

    ResponderExcluir
  5. Tambem quero, sera que aqui em Lisbon tb tem???

    ResponderExcluir
  6. To doida pra fazer e foi ótimo saber da sua experiência. Assim como o peeling com ácidos,a pele fica ardendo depois e tem que usar protetor solar 24 horas por dia?
    Beijos, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ai, que legal :D
    quero fazer... sabe algum tratamento pra cravos no rosto ?

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou doida pra comprar o peeling de cristal da Mary Kay, li depoimentos muito positivos sobre ele, bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!!! eu faço pelling de diamantes...tbm é uma MARAVILHA adora a sucçãozinha dá um nervosinho bom!!1 rsrs é q eu faço tratamento a leaser...aí antes tem o pelling!!! ADORO!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que bacana quero testar essa técnica, nao conhecia antes, otimo saber que exista um tratamento pra isso que seja indolor e nao deixe aquelas manchas de 'sugassao'.
    [topmodelnext.blogspot.com]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...