domingo, 12 de junho de 2011

Aeroporto do Panamá - saiba tudo

Olá meninas!

Quero contar tudo pra vocês sobre o paraíso das compras que é o aeroporto do Panamá. Passei lá nessa viagem por duas vezes e em cada uma delas fiquei pelo menos umas 3 horas. Já tô conhecendo o aeroporto todinho. O aeroporto todo é free shopping. São várias lojas de perfumes, maquiagens, cosméticos, eletrônicos, relógios, óculos, roupas, eletrônicos, etc, etc, etc.

As duas principais lojas são a La Riviera e a Attenza, e existem várias de cada. Sim, tem por exemplo a La Riviera só de óculos e relógios e a La Riviera só de perfumes e por aí vai.

E nessas duas lojas a gente encontra praticamente tudo que a gente procura ou deseja.



 Também dentro do aeroporto tem uma loja da MAC que vende todos os produtos pelo mesmo preço das lojas dos EUA.




Vou fazer outro post depois falando sobre as outras lojas que têm lá no aeroporto do Panamá pra que vocês fiquem conhecendo tudo por lá.

6 comentários:

  1. como eh bom viajar.. aproveita!

    ResponderExcluir
  2. ai, Rê!!Que delícia!!M.A.C, Dior, Chanel...que paraíso!Suspirei!rsrs
    Fez bastante comprinhas?
    bjos
    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de um lugar assim....comprou nada re?

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olá, Boa tarde a todos!! eu fui pra lá em Dezembro-2011, e estou voltando agora em junho.. amei esse hotel, simples e maravilhoso, o café da manhã é um espetáculo, o atendimento nota 10!! Tudo oq nossa amiga disse é pura verdade, pois fiquei no quarto 302, tenho uma foto igualzinha a sua tirada do meu quarto, sem contar o cassino que fica do lado, muito legal tb...e o Friday's que é maravilhoso " recomendo" e fazer compras lá é realmente estar no paraíso, até homens lá se tornam consumistas 100%,meu marido comprou mais que eu,rrrrr,tenho telefones de varias lojas de lá.... fiquei 10 dias lá e me acabei de comprar....Shopping ALBROOK é o melhor.. tem todas as grifes valores muito bom, lojas maravilhosas de Sapatos.. fiquei maluka, mesmo as lojas mais simples tem roupas muito legais e preço que parece mentira, vc pensa que é pegadinha..rsss.. e detalhe lá não existe imposto como aqui no Brasil.. a unica coisa que eles coloca a mais é apenas 7% a mais em cima do valor total da nota, que mesmo assim é bem barato... RECOMENDO... e detalhe tem as mesmas lojas que MIAMI e é mais barato, pois é de lá da cidade de cólon que sai tudo para MIAMI...

    Bjinhossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...