segunda-feira, 13 de junho de 2011

Produtinho novo da Sigma

Olá meninas!

Entrei ontem no site da Sigma e conheci o Cleansing & Polishing Tool, que é tipo o Clarisonic da Sigma. Essa escovinha ajuda no processo de lavar o rosto com mais perfeição. Já que vivemos num mundo de poluição e também de makes, nada melhor do que um bom aliado na hora de lavar o rosto, não é mesmo? Ele vem com 3 escovinhas: uma de cerdas macias, outra de cerdas medianas (essas duas primeiras são boas pra lavagem diária do rosto) e uma terceira com cerdas mais durinhas, que é bem apropriada pra fazer esfoliação uma vez por semana. O aparelhinho tem duas velocidades.

 


O melhor de tudo é o precito meninas!!!! Enquanto o Clarisonic começa pelo precito de US$ 149.00 o da Sigma tá por US$ 39.00

Eu super preciso de um aparelhinho desses, porque minha pele é mega oleosa e meus poros estão sempre entupidos causando espinhas. Mas como não tenho ainda nenhum dos dois pra poder comparar, então fica a dica do Cleansing & Polishing Tool por causa do preço e também por ser da Sigma, marca que só tem produtos de qualidade.



Qualquer dúvida entrem no site da Sigma.

Alguma de vocês já tem o Cleansing & Polishing Tool?

4 comentários:

  1. Ai que mimo!!
    Adorei!
    bjo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rê, meus dedinhos coçaram pra comprar um desse, quem sabe logo menos!

    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto reportagens sobre este produto pelo jeito deve ser ótimo! bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...