segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mais blushes Fenza

Outro dia eu mostrei pra vocês o meu blush Fenza nº1 e lembro bem que eu disse que iria comprar todas as cores, porque eu havia gostado e MUITO do meu blush nº1. Fiz isso.....estou amando as cores e a pigmentação. Tenho usado ora como blush, ora como iluminador. O brilho que ele tem me permite usá-lo só como iluminador. Já tinha o nº1 e comprei agora os nºs 2, 3, 4, 5 e 6.


nº2  tem um tom mais rosinha


nº3 é puxado pro coral, a cor é linda


nº4 é rosa


nº5  a cor fica entre o rosa e o pêssego/coral


nº6 é o que a Alice Salazar usa como substituto do nº1


nº1 na esquerda e nº6 na direita
Quer saber? Amei todos os blushes da Fenza. São super pigmentados e todos têm brilhinhos. As cores são lindas de verdade, vale muito a pena ter todas as cores, ainda mais agora que eles estão na promoção. Eu comprei cada um por R$ 7,99 mas agora cada um está custando R$ 6,99, menos o nº1 que continua custando R$ 7,99. E tem ainda a promoção com os blushes nºs 2, 3, 4, 5 e 6 por R$ 27,96, ou seja, nessa promoção cada blush sai por R$ 5,60. Se joguem!!!!

23 comentários:

  1. Oi..achei super lindas as cores..eu adoro esses brilhinhos no blush..hehee
    o preço mara..
    bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! que dica ótima Re!
    Nem sabia desta marca tão barata e boa.
    Adorei a cor 5.
    beijinhoss
    Silvia
    tem sorteio de make no Blog!
    http://treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que delicia
    adorei essa resenha bezosssss


    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O legal dos produtinhos da Fenzza é que dá pra comprar um de cada rs!! O precyto é tão mygo!!

    bjs!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa não conhecia...adorei a cor..llinda

    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa adorei,ainda nao conhecia a marca! achei as cores lindas!!! beijão

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu sou BFF das makes da Fenzza
    muitas meninas criticam mas a qualidade dos protudos tem melhorado bastante, vale a pena investir!

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindoss re.... mttoooo mesmo..adorei..vc comprou onde?

    bjoks

    ResponderExcluir
  9. Que lindos!!! apaixonei! Beijos flor!
    http://www.assuntosfemininos.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quanto blush!
    Fez a festa, hein?
    :*

    ResponderExcluir
  11. Eu amei o seu post e o preço dos produtos, mas o frete sai carinho.Mas vou repensar na compra.

    ResponderExcluir
  12. Eu amei o seu post e o preço dos produtos, mas o frete sai carinho.Mas vou repensar na compra.

    ResponderExcluir
  13. Que cores lindas! Aqui na minha cidade eu acho bastante coisa da Fenzza.

    >> www.cor-e-make.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  14. Louca, tu comprou tudo isso de blush??? Hahaha, só nós, mulheres, mesmo!!!
    Também adoro blushes!
    beijo
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ✿ Boa tarde! ✿

    Olá minha flor querida,vim aqui fazer uma visitinha e ver as novidades que rolam por aqui.Ta tudo muito lindinho e organizado com sempre.Você é uma mulher caprichosa lutadora mas delicada ao mesmo tempo,isso te faz ser diferente em meio a tantas outras que existem pelo mundo afora.Esse cantinho aqui nos traz uma sensação de tranqüilidade e nos faz ter segurança somente de pensar que somos belas por dentro e podemos ser por fora também.Parabéns pelo seu trabalho minha querida miguxa,sucesso sempre!
    Bjus

    Frase para reflexão:

    O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

    ❀ Nanda ❀

    ResponderExcluir
  16. Parecem bem bonitos mesmo! As cores mais puxadas para o coral são lindas!!!!

    Bjos
    http://acasadepandora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. super lindas as cores!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  18. Aff que vou correndo na Farmacia procurar mais essas belezuras... vc está me deixando consumista Re kkkkkkkkkk! (agora a culpa é sua)
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá Renata,


    Obrigada pela sua visitinha,


    Está lindo seu blog !! bjuus



    http://mandalacriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Todos Lindos Re!!!
    Bju
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi flor! nossa comprou tudo isso de bhush rs adorei tudos! lindos
    bjbj

    ResponderExcluir
  22. Amiga tava com problema na net hj técnico arrumou:)Quantos posts bacanas perdi:)Apaixonou né amiga,rsrs,lindos.

    Bzos

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...